Casal é preso suspeito de tráfico em Monte Carmelo

Foram apreendidas porções de substância análoga ao crack, além de munições.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A Polícia Militar de Monte Carmelo prendeu um casal suspeito de tráfico de drogas. A ocorrência foi registrada na noite da última quinta-feira (21/11) no Bairro Alto da Vila Nova.

De acordo com o boletim de ocorrência, houve denúncias de que estaria ocorrendo tráfico de drogas no local e que as drogas estariam escondidas nos fundos da residência e também em uma plantação. Ainda segundo as denúncias, os entorpecentes seriam vendidos via aplicativo de mensagens instantâneas e entregues por mototáxi.

Os militares compareceram no endereço e abordaram o jovem de 21 anos e a mulher de 20 anos. Durante as buscas foram encontradas seis porções de substância semelhante ao crack, quatro munições de calibre .32, uma munição calibre .44 e seis cartuchos vazios de munição calibre .22. Também foram apreendidas partes de uma arma de fogo, dentre elas o tambor de um revólver calibre .22.

A polícia também fez buscas na plantação, porém nada de ilícito foi encontrado. Diante do flagrante, os jovens foram presos e conduzidos para a delegacia de Polícia Civil.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.