Casal é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Nossa Senhora Aparecida

Os policiais encontraram porções de cocaína e ácido bórico na casa dos suspeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com os suspeitos. (Foto: Toninho Cury)

Um casal foi preso pela Polícia Militar por suspeita de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na noite desta quarta-feira (21/07) na Rua São Jorge, no Bairro Nossa Senhora Aparecida. Os policiais encontraram acido bórico, porções de cocaína dinheiro e aparelhos celulares na casa dos suspeitos.

Segundo informações do sargento Gabriel da Polícia Militar, os policiais realizaram a “Operação Comandante Wesley” e ao passarem na Rua São Jorge, os militares visualizaram a mulher que já é conhecida do meio policial dispensar uma bolsa em direção a casa onde estava o homem.

Os policiais realizaram a abordagem e dentro da bolsa encontraram 13 porções de cocaína e dinheiro. Com apoio da ROCCA, com o cão varejador, os militares fizeram uma varredura na casa e encontraram uma sacola plástica preta com uma porção de aproximadamente 300 gramas de ácido bórico e mais dinheiro.

Ao todo, foram apreendidos 13 porções de cocaína, uma sacola com cerca de 300g de ácido bórico, R$ 880,00 em dinheiro e dois aparelhos celulares. Diante dos fatos, os materiais encontrados foram apreendidos e o casal conduzido suspeito de tráfico de droga.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.