Casal é preso por furto em clínica médica

Antes do crime, o casal havia acabado de sair da delegacia, onde foram detidos por desacato.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

 

Um casal que é usuário de drogas foi preso na tarde desta quarta-feira (10-03) após furtar um notebook, um HD e um óculos escuro de uma clínica médica que fica na Rua da Mata dos Fernandes, Bairro Vila Garcia. O detalhe foi que antes de praticar o furto, esse casal tinha acabado de ser liberado da delegacia pelo crime de desacato.

Depois de manter contato com a vítima, os militares tiveram acesso as imagens de segurança e conseguiram identificar os suspeitos do furto. Durante os rastreamentos, os suspeitos foram localizados em um casa que fica na Rua Artur Magalhães, Bairro Jardim Aquarius, porém os pertences levados não foram encontrados.

Durante a abordagem, o suspeito tentou fugir, mais foi contido e preso. Continuando com os levantamentos, os militares conseguiram descobrir que o casal havia vendido os produtos para uma moça a qual disse não saber que eram furtados.

Diante dos fatos, os pertences recuperados foram apreendidos, o casal de 37 e 39 anos foi preso por furto e a mulher que comprou foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.