Casal é preso por cultivar de pés de maconha no Bairro Planalto

Um adolescente de 17 anos foi detido por desacato aos policiais.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar prendeu um casal de 18 anos no fim da tarde desta sexta-feira (09/04) por tráfico de drogas. A prisão aconteceu na Rua Doutor Dolo Borges, no Bairro Planalto. Um adolescente de 17 anos foi apreendido por desacatar os militares.

Segundo informações do aspirante Fortuna da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo bairro, um pedestre abordou a viatura da PM e informou que a princípio teria uma motocicleta furtada dentro da residencia. Ao chegar no local, os policiais ouviram uma correria no interior da casa.

Após serem atendidos, o rapaz de 18 anos alegou que não tinha motocicleta nenhuma na casa e autorizou os policiais a realizarem buscas no local. A motocicleta não foi encontrada, porém os militares localizaram quatro pés de maconha com cerca de 60 centímetros. Um tablete de maconha foi encontrado dentro guarda-roupas do casal.

Durante a ocorrência, um adolescente de 17 anos passou a ofender os policiais. Ele então foi apreendido por desacato. Todos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.