Casal é preso em flagrante após assalto a propriedade rural em Monte Carmelo

A PM realizou intenso rastreamento e conseguiu realizar a prisão e recuperar os objetos roubados. A suspeita é que a dupla tenha praticado outros roubos na região.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Um roubo foi registrado ontem, segunda-feira (04/09), na zona rural de Monte Carmelo. A propriedade, conhecida como Fazenda Perdizes, foi alvo de dois autores armados. A ação foi audaciosa e eles amarraram as vítimas e fugiram com os pertences. Os bandidos só não contaram com a eficiência da PM.

Após a comunicação do crime as equipes da Policia Militar iniciaram levantamentos e diligências e conseguiram localizar os autores, apreender uma arma de fogo e recuperar os materiais roubados.

Foto: Divulgação (PMMG)

Os autores são suspeitos de outros crimes na cidade. O casal foi identificado como: G.G.M. de 38 anos (homem) e A.C.S.S. de 29 anos (mulher). Ambos foram apresentados na Delegacia de Plantão para autuação do flagrante.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS