Casal é preso após PMs localizarem arma de fogo e drogas em sua residência em Ituiutaba

Eles foram levados para a delegacia, onde foram autuados pelos respectivos crimes.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

Um jovem de 22 anos  e sua companheira foram presos na noite de ontem(03) por porte ilegal de arma de fogo e de drogas em Ituiutaba. Segundo informações da PM, as guarnições se deslocaram até o Bairro Natal, após receberem uma denúncia anônima. Ao chegar no endereço, já flagraram o autor L. M. S. 22 anos, e sua amásia, a autora T. M. S. 18 anos, na porta da residência fazendo uso de entorpecentes. Ao serem abordados os militares encontraram no chão, perto deles, um cigarro de maconha.

Diante dos fatos, foi feita uma vistoria no imóvel na qual foi localizada, em cima de um guarda-roupas do quarto do casal, uma pistola calibre .380 municiada com um carregador contendo 18 munições intactas, além de um pequeno tablete de maconha.

- Continua depois da publicidade -

O autor assumiu a posse da arma de fogo e ambos a propriedade da maconha, sendo por isso presos em flagrante. O homem e sua companheira foram encaminhados para a delegacia, juntamente com a arma e a droga.

 

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -