Casal é preso após PM localizar maconha, crack e cocaína no Bairro Marciano Brandão em Patrocínio

O homem de 26 anos assumiu a propriedade da droga.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (Polícia Militar/MG)

Patrocínio/MG – Na noite de ontem (25/06), a Polícia Militar, após denúncias de tráfico de drogas na Rua Nhonho Paiva, bairro Marciano Brandão, deslocou até o local.

Após monitoramento foi possível notar movimento suspeito de pessoas no endereço. Diante disso, A.H.D. de 26 anos, morador da residência, foi abordado, não sendo encontrado nada de ilícito em seu poder.

- Continua depois da publicidade -

O proprietário da residência permitiu a entrada dos militares na residência e durante as buscas foram localizados no guarda roupa da residência cinco tabletes grandes de substância semelhante à maconha, duas pedras brutas de substância semelhante à crack, quatro papelotes de cocaína, uma bucha de maconha, uma embalagem contendo um pó branco semelhante à cocaína, uma balança de precisão e alguns objetos de som automotivo sem procedência.

O homem de 26 anos assumiu a propriedade da droga, sendo ele e sua companheira G.S.P. de 18 anos, que também se encontrava no local, conduzidos à delegacia de plantão.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -