Casal e filho de 3 anos são amarrados durante assalto em fazenda de Romaria

Os bandidos roubaram um veículo, pertences pessoais e vários defensivos agrícolas. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um casal que reside na Fazenda Umuarama, zona rural de Romaria, foi surpreendido na noite de ontem, quarta-feira (22/11). Os bandidos amarraram o homem, sua esposa e o filho de apenas três anos de idade.

A vitima relatou que não visualizou os carros em que os autores estavam tampouco suas características características. Os criminosos questionaram a respeito do local onde ficavam os defensivos agrícolas da fazenda.

- Continua depois da publicidade -

As vitimas foram desamarradas após duas horas, no início da madrugada de hoje (23). De acordo com os envolvidos, foram subtraídos 01 veiculo Ecosport de cor prata de placa NGS-4848; 01 celular e a carteira da vítima, contendo documentos pessoais, uma quantia aproximada de R$ 300,00. Além disso foram levados 07 galões de 20 litros do defensivo de nome zap; 04 caixa de defensivo PROFOL; 01 tambor de 20KG de defensivo HC; dentre outros.

Rastreamentos seguem sendo realizados, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -