Casal e filho de 3 anos são amarrados durante assalto em fazenda de Romaria

Os bandidos roubaram um veículo, pertences pessoais e vários defensivos agrícolas. Ninguém foi preso até o momento.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Ilustrativa

Um casal que reside na Fazenda Umuarama, zona rural de Romaria, foi surpreendido na noite de ontem, quarta-feira (22/11). Os bandidos amarraram o homem, sua esposa e o filho de apenas três anos de idade.

A vitima relatou que não visualizou os carros em que os autores estavam tampouco suas características características. Os criminosos questionaram a respeito do local onde ficavam os defensivos agrícolas da fazenda.

As vitimas foram desamarradas após duas horas, no início da madrugada de hoje (23). De acordo com os envolvidos, foram subtraídos 01 veiculo Ecosport de cor prata de placa NGS-4848; 01 celular e a carteira da vítima, contendo documentos pessoais, uma quantia aproximada de R$ 300,00. Além disso foram levados 07 galões de 20 litros do defensivo de nome zap; 04 caixa de defensivo PROFOL; 01 tambor de 20KG de defensivo HC; dentre outros.

Rastreamentos seguem sendo realizados, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.