Casal é detido por tráfico de drogas no 'Luau das Vistas'

Os policiais abordaram uma motocicleta na contramão, conduzida por uma jovem de 16 anos.

Compartilhe!

Material apreendido com o suspeito de 21 anos.

A Polícia Militar apreendeu uma adolescente de 16 anos e prendeu um rapaz de 20 anos suspeitos de tráfico de drogas. A ocorrência foi na noite de terça-feira (07/09) no “Luaudas Vistas”, no Bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas. Com eles foram apreendidos duas barras e cinco tabletes de maconha, duas porções de uma substância branca parecida com cocaína, facas, balança de precisão e caderno de anotações.

Tenente Fernandes disse que há tempos a Polícia Militar vem tento problemas relativos a jovens utilizando motocicletas fazendo luau na região das “Vistas”. De posse das denúncias, a Polícia Militar realizou uma operação denominada “Controle da Desordem Social”.

Durante os trabalhos, uma equipe policial deparou com uma motocicleta na contramão de direção, sendo conduzida por uma adolescente de 16 anos e com o passageiro, um rapaz de 21 anos. Foi dada a ordem de parada, porém, a condutora não obedeceu e tentou fugir, mas foi perseguida e abordada. No trajeto da fuga, os militares perceberam o passageiro dispensar um tablete de maconha.

Por já ser bastante conhecido do meio policial, os militares resolveram ir na casa do rapaz que fica na Rua Dionísia Gonçalves Rodrigues, Bairro Jardim Recanto. No trajeto, em conversa com os militares, o rapaz acabou confessando ter mais drogas em casa.

No imóvel, em conversa com a mãe, a mesma autorizou e assinou o termo para os militares entrarem na casa. Durante as buscas, foram localizados mais duas barras e quatro tabletes de maconha, duas porções grande de uma substância branca parecida com cocaína, uma balança de precisão, duas facas e um caderno de anotações.

Diante dos fatos, a motocicleta foi liberada para uma pessoa habilitada, os materiais apreendidos e o casal encaminhado para a delegacia de Polícia Civil.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.