Cartão Postal sem Luz 

Casal é detido por furto de fios elétricos da iluminação da Orla da Lagoa Grande

O homem de 42 anos e a mulher de 38 anos tentaram furtar os fios, mas foram impedidos por testemunhas.

Compartilhe!

Fiação retirada da Orla da Lagoa Grande.
Foto: Toninho Cury

Um homem de 42 anos e uma mulher de 38 anos foram detidos ao tentar furtar cerca de 30 metros de fios elétricos da rede de iluminação da Orla da Lagoa Grande. A Prisão aconteceu na noite desta terça-feira (21/12), nas proximidades da Igreja dos Capuchinhos.

Segundo informações do sargento Matheus da Polícia Militar, testemunhas depararam com o casal arrancando os fios elétricos próximo a ponte que dá acesso a ilha da Lagoa Grande. As próprias testemunhas interviram na ação do casal e acionaram a Polícia Militar. A dupla então abandonou a fiação e fugiu em direção ao Bairro Santa Terezinha

De posse das características, a Polícia Militar fez o rastreamento e encontraram o casal nas proximidades da Igreja dos Capuchinho. Os dois foram abordados e durante as buscas, os militares encontraram um alicate com o homem.

Diante dos fatos a fiação foi recolhida e o casal encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O casal é da cidade de Pirapora e o casal negou ter praticado o crime.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.