Cartão Postal sem Luz 

Casal é detido por furto de fios elétricos da iluminação da Orla da Lagoa Grande

O homem de 42 anos e a mulher de 38 anos tentaram furtar os fios, mas foram impedidos por testemunhas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Fiação retirada da Orla da Lagoa Grande.
Foto: Toninho Cury

Um homem de 42 anos e uma mulher de 38 anos foram detidos ao tentar furtar cerca de 30 metros de fios elétricos da rede de iluminação da Orla da Lagoa Grande. A Prisão aconteceu na noite desta terça-feira (21/12), nas proximidades da Igreja dos Capuchinhos.

Segundo informações do sargento Matheus da Polícia Militar, testemunhas depararam com o casal arrancando os fios elétricos próximo a ponte que dá acesso a ilha da Lagoa Grande. As próprias testemunhas interviram na ação do casal e acionaram a Polícia Militar. A dupla então abandonou a fiação e fugiu em direção ao Bairro Santa Terezinha

De posse das características, a Polícia Militar fez o rastreamento e encontraram o casal nas proximidades da Igreja dos Capuchinho. Os dois foram abordados e durante as buscas, os militares encontraram um alicate com o homem.

Diante dos fatos a fiação foi recolhida e o casal encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O casal é da cidade de Pirapora e o casal negou ter praticado o crime.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.