Casal é detido com pés de maconha e até submetralhadora em Patos de Minas

A arma foi encontrada na casa da moça e as plantas na residência do rapaz.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


Um casal foi preso na manhã de domingo (30/09) por tráfico de drogas e por posse ilegal de arma de fogo. As prisões aconteceram nos bairros Jardim Paraíso e Nova Floresta. Os militares apreenderam pés de maconha na casa do homem de 23 anos e uma submetralhadora na casa da mulher de 19 anos.

Segundo o tenente Makson da Polícia Militar, houve várias denúncias para os policiais que havia uma facção criminosa com posse de uma submetralhadora em Patos de Minas. Os militares até então não conseguia chegar até o armamento, devido informações serem vagas.

- Continua depois da publicidade -

Nessa manhã, a PM recebeu informações de que esta submetralhadora estaria num imóvel nas proximidades da Rua da Mata dos Fernandes, no Bairro Jardim Paraíso. Os militares foram para o local, porém a moradora do imóvel, uma jovem de 19 anos, negou que havia arma naquele local.

A mulher então tentou corroborar com a afirmação, ela autorizou a entrada dos policiais na casa. Apresentando bastante nervosismo, os policiais voltaram a questioná-la, momento que ela confessou que havia uma arma dentro de uma mochila no guarda-roupas. Os militares foram verificar e encontraram uma submetralhadora de calibre 9mm de fabricação dos EUA, além de um pente carregador e uma munição de mesmo calibre.

Após entrar em contradição várias vezes sobre a propriedade e aquisição da submetralhadora, os militares conseguiram a informação de que a arma pertencia ao namorado dela. Os policiais foram até a casa dele, no Bairro Nova Floresta.

A mãe dele teria autorizado as buscas no local e os militares encontraram três pés de maconha. O jovem de 23 anos foi preso. Os militares afirmam que o jovem seria o responsável pela posse da arma.

O casal foi preso por posse ilegal de arma de fogo. O jovem também vai responder pelo cultivo de maconha para consumo próprio. Ambos foram levados para delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -