Casal é detido com drogas no Bairro Jardim Esperança

Polícia Militar recebeu denúncia que na casa ocorria o tráfico de drogas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido pela Polícia Militar.
Foto: Toninho Cury

A Polícia Militar prendeu um rapaz de 18 anos por suspeita se tráfico e conduziu uma moça de 18 anos por uso de droga. O fato ocorreu na noite desta quinta-feira (14-10) na Avenida João Batista Rodrigues, no Bairro Jardim Esperança.

Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Esperança, os militares receberam informações que na casa do rapaz suspeito que fica na Avenida João Batista Rodrigues estaria ocorrendo comércio de drogas.

Os militares se deslocaram e ao chegarem na casa, visualizaram a moça desfazer de algo e o rapaz suspeito ficar apreensivo. Questionado, a moça disse que estava na casa para fazer uso de droga e que o rapaz era que iria fornecer o entorpecente para ela consumir.

Durante as buscas, os militares encontraram oito buchas de maconha e R$ 50,00 em dinheiro. Diante dos fatos, os dois foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil, sendo que a moça por uso e o rapaz suspeito de tráfico.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.