Casal é detido com drogas após roubo de aparelho celular

Uma garota de 16 anos assumiu ter cometido o roubo. Policiais encontraram drogas na casa dos suspeitos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Material apreendido com o casal.
Foto: 10ª RPM/divulgação.

A Polícia Militar prendeu na tarde desta terça-feira (11/01) um jovem de 19 anos e apreendeu uma adolescente de 16 anos, suspeitos de tráfico de drogas e roubo. O crime aconteceu na Rua Acarapés, no Bairro Caramuru e os suspeitos foram detidos no Bairro Coração Eucarístico.

Segundo informações do sargento Gabriel da Polícia Militar, a vítima estava à caminho do trabalho quando foi abordada por dois criminosos em duas bicicletas. O bandido, portando uma pistola, ordenou que ela entregasse o aparelho celular e não acionasse a polícia. Após o crime, a dupla ainda tentou abordar outra pessoa, porém ela correu e não foi alcançada.

Diante das características, os policiais encontraram a adolescente de 16 anos e um rapaz de 19 anos no Bairro Coração Eucarístico. Durante buscas na residência, os policiais encontraram quatro tabletes de maconha, uma réplica de pistola e as vestes usadas no crime.

Ainda de acordo com o sargento, ao ser questionada, a adolescente confessou o crime e entregou o aparelho celular da vítima, ela ainda indicou que o rapaz de 19 anos seria o comparsa do crime.

A adolescente de 16 anos já é bastante conhecida no meio policial, com diversas passagens por roubo, diz os policiais. Ela também teria cometido um homicídio em 2020 no Bairro Jardim Quebec. Ainda de acordo com o sargento Gabriel, quatro roubos foram registrados nos últimos 15 dias naquela região da cidade. Em contato com as outras vítimas, todas reconheceram o casal como autores dos crimes.

Além do crime de roubo, o jovem de 19 anos vai responder pelo crime de tráfico de drogas. Os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade é do respectivo autor. Eles não expressam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.