Casal é detido após furto de diversos produtos em supermercado no Bairro Lagoa Grande

Segundo o boletim de ocorrência, no dia anterior o casal teria cometido o mesmo crime no local.

Compartilhe!

Um casal foi detido na tarde desta terça-feira (12/01) por furto a um supermercado. O crime aconteceu na Rua Dona Luíza, no Bairro Lagoa Grande. Diversos produtos foram recuperados pelos policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o gerente da empresa ligou no telefone 190 e informou que os funcionários teriam abordado o casal no estacionamento do supermercado pois teriam pegado produtos e saído sem pagar.

Os policiais foram ao local identificaram o casal, de 30 e 21 anos. Eles estavam num veículo GM/Corsa branco. Ainda de acordo com o gerente, no dia anterior o mesmo casal teriam ido ao local e pegado diversos produtos, saindo sem pagar e evadindo no mesmo carro. A ação foi toda registrada pelas câmeras de vídeo monitoramento, porém o casal não foi identificado.

Diante do flagrante, o casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O material que eles pegaram no supermercado foi apreendido e depois será devolvido para o estabelecimento comercial.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.