Casal é detido após furto de diversos produtos em supermercado no Bairro Lagoa Grande

Segundo o boletim de ocorrência, no dia anterior o casal teria cometido o mesmo crime no local.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um casal foi detido na tarde desta terça-feira (12/01) por furto a um supermercado. O crime aconteceu na Rua Dona Luíza, no Bairro Lagoa Grande. Diversos produtos foram recuperados pelos policiais.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o gerente da empresa ligou no telefone 190 e informou que os funcionários teriam abordado o casal no estacionamento do supermercado pois teriam pegado produtos e saído sem pagar.

Os policiais foram ao local identificaram o casal, de 30 e 21 anos. Eles estavam num veículo GM/Corsa branco. Ainda de acordo com o gerente, no dia anterior o mesmo casal teriam ido ao local e pegado diversos produtos, saindo sem pagar e evadindo no mesmo carro. A ação foi toda registrada pelas câmeras de vídeo monitoramento, porém o casal não foi identificado.

Diante do flagrante, o casal foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O material que eles pegaram no supermercado foi apreendido e depois será devolvido para o estabelecimento comercial.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.