Casal é atingido por bala perdida na virada em Patos de Minas

Eles participavam de uma festa no bairro Jardim Panorâmico.

Compartilhe!

Um casal começou 2021 no hospital após serem atingidos por uma bala perdida em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, por volta da meia noite desta sexta-feira (01/01) as duas vítimas foram alvejadas por um projétil enquanto participavam de uma festa em um clube no bairro Jardim Panorâmico.

A jovem de 18 anos foi atingida no ombro esquerdo. Já o rapaz, também de 18 anos, foi baleado no braço esquerdo.

Aos PMs, as vítimas disseram que não possuem desafetos na cidade e que ao perceber os ferimentos abordaram um motorista e solicitaram socorro. Os jovens foram atendidos no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo a ocorrência, o casal reside em Brasília e estão passando o feriado em Patos de Minas. Os militares seguem as diligências para identificar e prender o autor do disparo.

A suspeita é que criminosos comemoraram a chegada do ano novo efetuando disparos para o alto. Um destes tiros pode ter atingido o casal.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.