Casal é atingido por bala perdida na virada em Patos de Minas

Eles participavam de uma festa no bairro Jardim Panorâmico.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um casal começou 2021 no hospital após serem atingidos por uma bala perdida em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, por volta da meia noite desta sexta-feira (01/01) as duas vítimas foram alvejadas por um projétil enquanto participavam de uma festa em um clube no bairro Jardim Panorâmico.

A jovem de 18 anos foi atingida no ombro esquerdo. Já o rapaz, também de 18 anos, foi baleado no braço esquerdo.

Aos PMs, as vítimas disseram que não possuem desafetos na cidade e que ao perceber os ferimentos abordaram um motorista e solicitaram socorro. Os jovens foram atendidos no Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

Segundo a ocorrência, o casal reside em Brasília e estão passando o feriado em Patos de Minas. Os militares seguem as diligências para identificar e prender o autor do disparo.

A suspeita é que criminosos comemoraram a chegada do ano novo efetuando disparos para o alto. Um destes tiros pode ter atingido o casal.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.