Casal é assaltado e quase é feito refém por bandido armado em Iraí de Minas

O criminoso pediu que os dois entrassem no veículo, mas o homem se negou. Diante disso, o autor roubou um celular e fugiu.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

IRAÍ DE MINAS/MG – Na noite de ontem (19/06), acionada a PM compareceu na Rua Eduardo Luiz Neto, onde uma senhora e seu amásio relataram que por volta das 19h30min se dirigirem para entrar no veículo do casal, um Voyage de cor prata que estava estacionado na via. Neste momento foram surpreendidos por um indivíduo portando uma arma de fogo, provavelmente um revolver calibre .22, que mediante ameaças exigia que o casal entrasse no veículo, porém segundo o homem, ele se negou. Em seguida o bandido foi até a mulher e exigiu seu celular.

O autor evadiu a pé posteriormente. De acordo com a vítima o seu celular é da marca Samsung J5 Prime de cor preta, com capinha de cor vermelha. As vítimas relataram que o autor era baixo, moreno, e usava uma blusa de moletom escura com capuz na cabeça.

- Continua depois da publicidade -

Foi realizado rastreamento e verificado câmeras existentes próximas ao local, porém não foi possível localizar nenhum autor ou suspeito.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -