Casal é agredido com machadinha durante assalto em Patrocínio

As vítimas estavam no interior de um automóvel quando foram surpreendidas por três bandidos.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Patrocínio/MG – No início da madrugada desta sexta-feira (12/06) a Polícia Militar foi acionada na Rua Otávio de Brito, onde havia ocorrido um roubo a um casal.

Os três autores chegaram ao local e com arma branca (machadinha), agrediram as vítimas que namoravam no interior do um veículo Toyota Corolla e subtraíram um iPhone.

De imediato, após cruzamento de informações de autores contumazes, as equipes imbuídas no patrulhamento identificaram o principal suspeito como sendo um jovem de 19 anos.

Uma das guarnições policiais, minutos após o fato, abordou dois suspeitos, sendo o principal, na companhia de outro indivíduo, também de 19 anos, os quais estavam chegando na residência.

Outra guarnição diligenciou e conseguiu imagens do roubo, e foi possível verificar que os dois abordados estavam com as mesmas roupas do momento da ação delituosa.

O terceiro suspeito fugiu com o celular roubado, sendo que os rastreamentos continuam para localizá-lo e prendê-lo, bem como recuperar o aparelho. Os dois suspeitos presos foram reconhecidos pelas vítimas.

Diante dos fatos, os suspeitos foram presos em flagrante delito e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.


Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.