A Polícia Militar prendeu um casal de 25 e 23 anos e apreendeu um adolescente de 17 anos por roubo a um pedestre de 56 anos. A vítima chegou a ser agredida pelos suspeitos. O crime aconteceu na noite deste domingo na Rua Alagoas, no Bairro Cristo Redentor.
Segundo o aspirante Fortuna da Polícia Militar, a vítima informou que andava a noite nas ruas próximas ao terminal rodoviário quando se encontrou com a mulher de 23 anos a qual começou a andar com ele na rua. A mulher já havia combinado com os outros dois suspeitos de encontrar com eles numa rua próxima para efetuar o roubo.
Ao ser atraída para a rua combinada, a vítima foi surpreendida pelos outros dois suspeitos. Um suspeito de 25 anos desferiu um soco no homem, enquanto outro o agarrou por trás, aplicando um golpe conhecido como “gravata”. Enquanto o homem de 25 anos aplicava a gravata, o adolescente de 17 anos ficava ameaçando a vítima, que desmaiou. Ao ficar desacordado, a mulher pegou a carteira do homem, com cerca de dois mil reais em dinheiro, e evadiram do local.
Através de filmagens, a vítima reconheceu uma suspeita do roubo. A Polícia Militar realizou rastreamentos para tentar identificar os outros dois autores. O adolescente de 17 anos foi detido na Rua Paraná, esquina com a Rua Rui Barbosa. Já o casal foi preso na Rua São Gotardo.
Ainda de acordo com o policial, o menor teria confessado a participação no crime e comentou sobre a participação dos demais. Os militares não conseguiram recuperar nenhum pertence da vítima. O trio foi levado para a delegacia de Polícia Civil. A vítima sofreu ferimentos pelo corpo, mas não quis receber atendimento médico.
comentários
Erro no texto?
Clique e avise