Casal discute e acaba se esfaqueando em Coromandel

A Polícia Militar foi acionada e registrou boletim de ocorrência. A faca usada na tentativa de homicídio não foi localizada.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (Ilustrativa)

Em Coromandel/MG, dia 09, por volta de 06h00min, a PM foi acionada a comparecer na saída da cidade, MG 188, onde segundo informações havia um casal sangrando e que eles haviam sido esfaqueados.

A ambulância do pronto socorro foi acionada e compareceu ao local onde socorreu as duas vitimas. Em conversa com uma das vítimas (Mulher 45 anos) esta disse que o autor de 45 anos passou a discutir com ela por ciúmes, dizendo que iria mata-la, apoderando-se de um pedaço de madeira onde ela pra se defender pegou uma faca e desferiu um golpe nele.

Em seguida o autor E.G.B. tomou-lhe a faca e também a esfaqueou, enquanto ainda lhe agredia, fazia ameaças. A vítima disse ainda que após o autor ver a gravidade dos ferimentos a chamou para irem para Coromandel procurar ajuda.

A faca não foi localizada.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS