Casal de Patrocínio tenta fugir da PM mas acaba preso em Patos de Minas

Os suspeitos foram abordados no prolongamento da Avenida Fátima Porto.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Clube Notícia/Patos Notícias

Na noite do último domingo (04/10), um casal, sendo um homem de 22 anos e uma mulher de 26 anos, morador de Patrocínio, foi preso em Patos de Minas suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidos cerca de 150 gramas de crack, dois celulares, quatro pen drives e R$ 100,00.

Sargento Carlos Henrique disse que durante patrulhamento pelo prolongamento da Avenida Fátima Porto, no Bairro Novo Horizonte, os militares visualizaram um casal suspeito em um veículo GM Omega de cor azul, placas de Patrocínio.

Ao perceber a presença policial, o motorista tentou fugir, mas foi acompanhado e abordado ainda na avenida. Foram procedidas as buscas pessoas, em princípio nada de ilícito foi encontrados, porém, durante buscas no veiculo, ao lado do freio de mão, os militares encontraram uma sacola com aproximadamente 150 gramas, que fracionada, renderia cerca de 800 pedras para serem vendidas.

Sobre a procedência, o casal não quis passar informações, mas para a Polícia Militar, há indícios que os suspeitos saíram de Patrocínio para entregar a droga em Patos de Minas. Diante dos fatos, o casal foi preso e encaminhado para a delegacia de Policia Civil, os materiais apreendidos e o carro removido para o pátio do DETRAN.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.