Casal de namorados é surpreendido por bandidos que roubam automóvel em Monte Carmelo

Os dois criminosos surpreenderam as vítimas no momento que elas guardavam o veículo na garagem. Ninguém foi preso até o momento.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Ilustrativa

Na noite de ontem, domingo (03/09), a Polícia Militar de Monte Carmelo foi acionada e compareceu à Rua Matusalém de Freitas Cardoso, Bairro Jardim dos Ipês, onde a vítima relatou que conduzia seu veículo VW/Golf 2.0 Sportline SPORTLINE, de cor preta, ano fabricação 2011, placa GYG-1789, na companhia de sua namorada, e que ao chegar em sua residência e acionar o portão eletrônico, aproximou-se um veículo Fiat/Strada, cabine estendida, de cor escura, tendo o passageiro deste veículo descido com uma arma de fogo, tipo pistola, e anunciado o roubo, ordenando que a vítima entregasse a chave do veículo e o aparelho celular.

O autor subtraiu um Iphone de cor preta e o veículo VW/GOLF, evadindo sentido ao Bairro Centro. A vítima conseguiu visualizar apenas o autor que desceu do veículo, sendo ele de cor clara, aproximadamente 1,80m de altura, porte físico avantajado, trajava calça jeans clara, camiseta manga longa e bala clava de cor preta. O segundo autor que conduzia o veículo Fiat/Strada não foi visualizado.

Informações: Polícia Militar

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.