Casal de menores pegam táxi em Monte Carmelo e são apreendidos com drogas em Coromandel

Cerca de 100g de maconha estavam escondidos entre os seios da adolescente de 13 anos. Eles foram liberados mediante presença dos responsáveis.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Divulgação (PMMG)

A Polícia Militar de Coromandel realizou na noite de ontem, quinta-feira  (24/08) a abordagem de um táxi no KM 54 da BR-352. No interior do veículo havia dois adolescentes, um homem de 17 anos e uma mulher de 13 anos, que demostraram nervosismo. O automóvel era conduzido por um senhor de 59 anos que afirmou ter pegado os menores na saída de Monte Carmelo, sendo que ambos solicitaram uma corrida até Coromandel.

O adolescente ao ser questionada pelos militares, disse que tinha passagens por posse e uso de drogas, mas que atualmente não fazia uso de entorpecente. Foi procedida a busca, porém nada foi localizado. Já a menina negou ter passagens e ficava constantemente pedindo para ir ao banheiro, o que gerou desconfiança. Os policiais se comunicaram via rádio com a central que informou que a mesma possuía antecedentes por tráfico de drogas. Diante disso, uma policial foi enviada ao local.

- Continua depois da publicidade -

Instantes depois a militar do sexo feminino procedeu com a busca pessoal, sendo encontrado um tablete de 100 gramas de maconha entre os seios da garoto e dentro de sua bermuda uma quantia de 372,00 reais.

Diante do flagrante, ambos foram apreendidos e conduzidos para a CIA de Polícia. Após contato com o delegado ficou estabelecido que ambos os adolescentes seriam liberados mediante presença dos responsáveis legais.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -