Casal de idosos são brutalmente agredidos e torturados em Patos de Minas

O suspeito das agressões teria até chamado o seu filho de 11 anos para participar da tortura. O menor teria utilizado um chicote para bater no idoso de 69 anos.

Compartilhe!

Um casal de idosos residente na Comunidade de Baixadinha no município de Patos de Minas foi vítima de um crueldade no último final de semana. Os idosos foram brutalmente agredidos e torturados por um homem de 50 anos que resiste em uma residência de fundo no imóvel das vítimas.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas relataram que constantemente vêm tendo problemas com o suspeito, que inclusive deve cerca de R$3.000,00 de aluguel. No sábado (12/05) as vítimas relataram que por volta das 22h, se encontravam em sua residência, momento em que o homem começou a bater na porta constantemente.

Os idosos afirmara que após atender o suspeito, este já entrou na casa e começou os agredir com socos. Em ato contínuo,  o suspeito amarrou as pernas do senhor de 69 anos, e continuou a agredi-lo com socos, além de queimar o lábio inferior do mesmo com um cigarro.

No decorrer das agressões, o suspeito chamou seu filho, 11 anos, para que este também agredisse o idoso, o qual ainda se encontrava com as pernas amarradas, tendo o filho do suspeito também lhe agredido com um chicote.

A senhora de 61 anos, ainda relata que além das agressões, o suspeito passou a mão na sua parte genital, por cima da calça. O casal disse após as agressões, o bandido ainda furtou um aparelho de telefone fixo da residência, a fim de evitar que as vítimas ligassem para a polícia.

O acionamento da PM só aconteceu no dia seguinte, uma vez que as vítimas tiveram que se deslocar a pé até a residência de seu filho, caminhando por cerca 7 Km até o local.

Em depoimento os idosos falaram que as agressões teriam sido motivadas pelo fato do suspeito estar pressionando eles para que este retirassem, mediante pagamento, um veículo do suspeito que se encontra em uma oficina mecânica.

O senhor de 69 anos apresentava lesões no lábio inferior e nariz, além de sentir dores por todo o corpo. A senhora, apresentava pequenas escoriações nos braços e também sentia dores pelo corpo. Ambos foram encaminhados até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) por uma guarnição policial, a fim de receberem tratamento médico. Sendo que foram medicados e liberados.

Mediante os fatos, os militares deslocaram até a residência do suspeito. No local ele foi localizado junto ao seu filho. No interior da residência, sobre o sofá, foi localizado o telefone fixo furtado das vítimas.

Ele relatou que todos os envolvidos estavam fazendo uso de bebida alcoólica na residência da vítima e por causa da vítima, o senhor, em data pretérita ter molestada a filha de 8 anos do suspeito, o agrediu com socos, mas que não amarrou a vítima e nem queimou seu lábio com cigarro, que não agrediu ou passou a mão na vítima, ou mesmo chamou seu filho para agredir a vítima.

Foi dada voz de prisão ao suspeito, o qual foi preso em flagrante delito, conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de plantão.

O menor foi deixado sob a responsabilidade de sua genitora, porém disse que não agrediu as vítimas e não estava com seu genitor no momento das agressões.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.