Casal de idosos fica no prejuízo após ter 1,6 mil furtados no Bairro Rosário em Patos de Minas

Dois suspeitos foram localizados, porém o dinheiro não foi encontrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um casal de idosos foi vítima de um furto no final da tarde de ontem, quinta-feira (09/08) na Ataualpa Dias Maciel, Bairro Rosário em Patos de Minas. De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias, junto a Polícia Militar, um idoso de 69 anos fez o acionamento da guarnição após sua esposa relatar que uma quantia de 1600,00 reais havia desaparecido.

O dinheiro estava guardado dentro de uma bolsa no interior de um dos quartos da residência. De acordo com a vítima por volta das 15h estava na porta de casa com seu filho, quando avistou dois indivíduos suspeitos na proximidades do portão que dá acesso ao imóvel que fica nos fundos do lote.

- Continua depois da publicidade -

Após perceber que o dinheiro havia sumido pai e filho saíram a procura dos suspeitos e conseguiram localizar um deles na Rua Gabriel Pereira. Neste instante acionaram a PM que fez a abordagem, porém nada foi encontrado. Questionado o homem disse que por volta das 14h50 estava na companhia do segundo suspeito quando passou perto da casa, mas não havia feito nada de ilegal.

O segundo suspeito foi localizado em uma residência próxima. Foi procedida a busca pessoal, porém nada foi encontrado. A testemunha que estava nesta casa disse que ele chegou e pediu uma vela. Questionado esse segundo homem relatou a mesma versão do anterior.

Os dois homens de 37 e 38 anos foram conduzidos para a delegacia. Um boletim de ocorrência foi registrado para futuras providências. Até o fechamento desta edição a quantia furtada não havia sido localizada.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -