Presidente olegário 

Casal amarra padre e rouba diversos pertences de casa paroquial

Após o crime, os suspeitos fugiram no carro da vítima.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículo levado pelos criminosos foi recuperado pela Polícia Militar.
Fotos: Juarez Martins

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo na Casa Paroquial de Presidente Olegário. O crime aconteceu na noite de domingo (30/01) na Rua dos Boiadeiros, no Centro da cidade. Um casal teria rendido o padre, o amarrado no banheiro e roubado diversos produtos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o pároco informou aos policiais que após chegar na residência, uma mulher teria tocado o interfone e o pedido para benzer uma água, já que a mãe dela estaria doente. O padre deixou o casal entrar na casa e quando foi benzer a água, o homem sacou um revólver e anunciou o assalto.

A vítima foi levada para o banheiro, onde teve as mãos amarradas. Os criminosos levaram dois HDs externos, dois notebooks, uma TV de 42″, uma bicicleta, R$ 600,00 em dinheiro, um aparelho Iphone 8 e alguns materiais religiosos. Os bandidos ainda fugiram no carro da vítima.

O padre conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. O carro foi abandonado pelos bandidos às margens da MGC-354, a cerca de um quilômetro de Presidente Olegário, sentido a Lagamar. Através do sistema de rastreamento, o Iphone foi encontrado no caminho, em meio ao matagal.

A Polícia Militar faz levantamentos para tentar localizar os criminosos e recuperar os objetos levados. A suspeita é que outro veículo tenha dado apoio a ação dos bandidos.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.