Casa pega fogo e morador morre em Guarda dos Ferreiros

Vizinhos relataram que a vítima consumia bebidas alcoólicas.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um homem 35 anos morreu queimado após a casa em que reside pegar fogo. O incêndio aconteceu no final da tarde desta terça-feira (13-04), no Distrito de Guarda dos Ferreiros, no município de São Gotardo. A Polícia Militar foi acionada por vizinhos relando que havia uma casa pegando fogo na Praça Santa Cruz.

Os militares foram ao local e deparam com as chamas controladas pelos próprios vizinhos. Porém, dentro de um dos quartos, havia um homem com queimaduras pelo corpo. Uma ambulância compareceu ao local e socorreu o homem ainda com vida, mas devido as gravidades das queimaduras, o homem não resistiu e morreu.

Em conversa com os militares, vizinhos relataram que a vítima Everton Alves de Oliveira fazia uso de bebidas alcoólicas e já teve problemas com fogo em casa. Outro detalhe relatado pelos vizinhos é que a vítima tinha dificuldades de se locomover.

Ao lado da cama onde estava a vítima, foram  encontrados um vidro de álcool e cigarros. Diante dos fatos, o corpo de Everton Alves de Oliveira, 35 anos, foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas e posteriormente liberado para o sepultamento.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.