Casa pega fogo e família que perdeu quase tudo pede doações em Uberlândia

O incêndio foi registrado no sábado e destruiu a residência e praticamente tudo que estava lá dentro. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia registrou um incêndio a residência no último sábado (30/06) na Rua Cirineu Costa Azevedo, Bairro São Francisco.

No imóvel residiam nove pessoas sendo quatro crianças e seis adultos. Um dos moradores informou aos militares que o fogo foi provocado por um curto circuito na rede elétrica.

Os militares fizeram o combate e debelaram as chamas. A Defesa Civil vistoriou a casa e constatou que a mesma não apresenta condições de habitação. O madeiramento, os móveis, utensílios domésticos, peças de vestuário, materiais escolares e alimentos foram totalmente consumidos pelo fogo.

A família está alojada na residência de amigos e parentes. Eles pedem doações, principalmente de alimentos, roupas e material escolar para as crianças. As contribuições podem serem entregues no endereço, Rua Cirineu Costa Azevedo, nº 735.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.