Casa flutuante é furtada em Manaus. Sim. A casa inteira

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução

Fonte: Surrealista

Você, morador de uma cidade média ou grande do país, pode dizer que sofre com problemas de violência, e isso será absolutamente verídico. Mas com este problema específico, ocorrido em Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus, no Amazonas, você não convive, temos certeza. Quer apostar?

Pois uma casa de Manacapuru foi furtada, exatamente esta aí da foto. E aí você me diz… “Ah, mas que novidade…”. Pois. A casa foi furtada, inteira.

Era uma casa flutuante que ficava em uma localidade conhecida como Prainha, às margens do rio Solimões. As informações do site D24am dão conta de que dois homens e uma mulher aproveitaram o silêncio da madrugada do último dia 12 de julho para roubar a casa (inteira, repito) com a ajuda de um barco de grande porte.

O imóvel – se é que podemos nos referir a ele desse jeito – pertencia a Zilma de Oliveira, de 75 anos. Foi sua neta, Cleiciane Meireles de Oliveira, de 20 anos, quem registrou o boletim de ocorrência na delegacia. A casa estava sendo preparada para venda e tinha acabado de receber reforma e pintura, afirma o delegado responsável pelo caso, João Batista Flores, da Delegacia Interativa da Polícia (DIP).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente de seu respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.