Casa das Meninas promove almoço beneficente neste domingo (18)

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Neste domingo, a Casa das Meninas promove almoço beneficente, neste domingo, dia 18 de outubro. Os interessados em colaborar com a causa podem comprar os pratos por telefone, ou fazer a retirada na sede entidade. Toda da renda será aplicada nas obras da entidade, que não pararam, mesmo com a pandemia de COVID-19. Irmã Valdete, em entrevista a Rádio Clube 98, pediu a colaboração da população em mais uma ação solidária da entidade.

“Nós contamos com a presença de todos. Nosso cardápio está muito gostoso e todas as famílias podem ficar tranquilas: no domingo é só deixar o almoço com a gente”, disse a irmã, que também trabalha na coordenação da casa. O cardápio está completo e será servido a partir das 12h. E é possível agendar, por meio do telefone da entidade, 3822-5072.

São duas opções: arroz carreteiro, tutu e vinagrete e arroz branco, batata palha e estrogonofe de frango. Tudo isso, por apenas 15 reais. A Casa das Meninas aplicará os recursos na construção do abrigo para as adolescentes e demais obras de reforma da entidade. Para mais informações, basta procurar a entidade, na Rua Canadá, ou ligar no 3822-5072.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.