Cartaz da Paz: concurso premiará desenhos com mensagens para famílias afetadas pela Covid-19

Iniciativa é dos Lions Clubes de Patos de Minas, com apoio da Secretaria Municipal de Educação
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria de Educação, está apoiando uma iniciativa diferente promovida pelos Lions Centro, Lions Giovanini e Lions Domingos Mattos. Trata-se do Cartaz da Paz, concurso voltado para o público com idade entre 6 e 17 anos e que traz o tema “Qual a mensagem de amor, carinho e solidariedade você enviaria para as famílias afetadas pelo Covid-19?”. A participação será por meio de desenhos nos quais crianças e adolescentes devem responder a essa pergunta.

A data final para envio dos cartazes é 12 de novembro, próxima quinta-feira. O concurso foi dividido em três categorias: de 6 a 8 anos; de 9 a 12 anos; de 13 a 17 anos. Serão selecionados os cinco melhores desenhos em cada uma delas, e os autores dos cartazes escolhidos serão premiados conforme votação popular por meio de exposição no Instagram oficial @cartazdapazlions. Os prêmios já estão definidos e dividem-se da seguinte forma:

• 1º lugar: uma bicicleta;

• 2º lugar: um tablet;

• 3º lugar: prêmio especial oferecido pelo Lions Centro;

• 4º lugar: prêmio especial oferecido pelo Lions Giovanini;

• 5º lugar: prêmio especial oferecido pelo Lions Domingos Mattos.

 

Envio – O desenho deve ser feito em folha de tamanho A4 e enviado exclusivamente pelo WhatsApp oficial do concurso (34 9 9881-7753) por meio de foto em alta qualidade ou escaneado. Cada cartaz deve estar acompanhado pelo nome e idade da criança ou do adolescente.

Cunho social – Os 15 desenhos escolhidos para votação popular serão transformados em cartão de Natal e ficarão à venda para a população. O valor arrecadado será totalmente destinado ao projeto oftalmológico dos Lions Clubes de Patos de Minas.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS