Carros ficam com frente danificada em acidente na Avenida Paranaíba

Um carro avançou a parada obrigatória e foi atingido pela SUV.

Compartilhe!

Um acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira (09/02) na esquina da Avenida Paranaíba com a Rua Nações Unidas no Bairro Cônego Getúlio. A batida envolveu um FIAT/Palio Adventure de cor cinza e um Honda/CRV de cor prata. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações do repórter Toninho Cury, que esteve no local, o motorista do carro seguia pela Rua Nações Unidas, sentido a Avenida Brasil, quando parou na parada obrigatória. Ele disse que não visualizou o SUV subindo a avenida, sentido Avenida Fátima Porto a Rua Major Gote e avançou.

O veículo Honda/CRV foi atingido na lateral pelo Fiat/Palio Adventure. Com o impacto, o SUV rodou na pista e bateu contra uma árvore.

A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência. A documentação dos veículos e também dos condutores estão regular.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.