Carros de Monte Carmelo batem e oito ficam feridos em Romaria

As vítimas sofreram ferimentos leves e passam bem.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Carros de Monte Carmelo batem e oito ficam feridos em Romaria
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Dois carros, da cidade de Monte Carmelo, bateram de frente na madrugada deste domingo (11/08). O acidente aconteceu na entrada de Romaria-MG.

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Araguari, que atendeu a ocorrência, o GM/Vectra e o VW/Gol ficaram destruídos.

O SAMU esteve no local, prestou os primeiros socorros e encaminhou as vítimas para o Pronto Socorro de Monte Carmelo. Os três ocupantes do Vectra e os cinco do Gol sofreram ferimentos leves.

Carros de Monte Carmelo batem e oito ficam feridos em Romaria
Foto: Divulgação (Corpo de Bombeiros/MG)

Dentre as vítimas está uma gestante. Felizmente, não houve complicações e a mulher passa bem.

A Polícia Militar também esteve no local, fiscalizou a documentação dos veículos e registrou um boletim de ocorrência. As causas do acidente serão apuradas.

Equipes da 2ª Companhia de Bombeiros Militar estão em Romaria e seguem até o dia 16 de agosto. Clique aqui e saiba mais.

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.