Carros batem violentamente, pegam fogo e uma pessoa morre na BR 365

O acidente foi registrado no município de Patos de Minas na manhã deste sábado (07/11).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Um grave acidente foi registrado na manhã deste sábado (07/11) no km 430 da BR 365 em Patos de Minas. Dois automóveis de passeio colidiram, sendo que uma pessoa morreu carbonizada e outra foi socorrida em estado grave.

Segundo informações preliminares, o Fiat/Siena, emplacado em Limeira/SP, seguia sentido Uberlândia, momento que teria, supostamente, invadido a contramão e colidido frontalmente contra um GM/Vectra.

Com o impacto, o Fiat/Siena pegou fogo e o motorista, a principio uma mulher, morreu carbonizado. Já o condutor do GM/Vectra, Regis Nilson da Costa de 28 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e procedeu com os trabalhos forenses que ajudarão na elucidação das causas do acidente. O corpo do motorista do Siena foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.

Devido ao acidente, o trânsito segue em uma pista no esquema pare e siga. Os motoristas devem redobrar a atenção.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou ocorrência. Alfredo Terceiro falou sobre a dinâmica do acidente. Assista:

O Subtenente Vicente, do Corpo de Bombeiros, informou como foram os trabalhos no local. Confira a seguir:

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS