Carros batem de frente e comerciante morre na MG-190 em Romaria

Após a batida, um dos veículos pegou fogo.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram


Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (15/01) na “Curva do Anjo” da MG-190, entrada da cidade de Romaria. A batida envolveu um veículo Kia/Cerato e um VW/Jetta que pegou fogo. Um comerciante morreu e um casal ficou ferido.

Segundo informações do site Patrocínio Online, o motorista do veículo Kia/Cerato teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, batendo de frente com o veículo VW/Jetta.

Com o impacto, um comerciante que estava no veículo Kia/Cerato morreu no local, preso entre as ferragens. No outro carro estavam o ex-prefeito de Iraí de Minas, Antoninho Dall Agnol, e uma mulher. Eles foram retirados do veículo por terceiros e socorridos pelo SAMU.

Após saírem do veículo, o VW/Jetta pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio estiveram no local e combateram as chamas, além de retirarem o corpo do comerciante das ferragens.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. A Polícia Militar isolou o local, que atraiu a atenção de curiosos. O corpo da vítima foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.