Carros batem de frente e comerciante morre na MG-190 em Romaria

Após a batida, um dos veículos pegou fogo.

Compartilhe!


Um grave acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (15/01) na “Curva do Anjo” da MG-190, entrada da cidade de Romaria. A batida envolveu um veículo Kia/Cerato e um VW/Jetta que pegou fogo. Um comerciante morreu e um casal ficou ferido.

Segundo informações do site Patrocínio Online, o motorista do veículo Kia/Cerato teria perdido o controle do veículo e invadido a pista contrária, batendo de frente com o veículo VW/Jetta.

Com o impacto, um comerciante que estava no veículo Kia/Cerato morreu no local, preso entre as ferragens. No outro carro estavam o ex-prefeito de Iraí de Minas, Antoninho Dall Agnol, e uma mulher. Eles foram retirados do veículo por terceiros e socorridos pelo SAMU.

Após saírem do veículo, o VW/Jetta pegou fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros de Patrocínio estiveram no local e combateram as chamas, além de retirarem o corpo do comerciante das ferragens.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar a dinâmica do acidente. A Polícia Militar isolou o local, que atraiu a atenção de curiosos. O corpo da vítima foi levado para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.