VÍDEO 

Carroças batem violentamente em rua de Carmo de Paranaíba/MG

Um dos carroceiros ficou ferido, já o outro fugiu e até agora não foi encontrado pela Polícia Militar.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Batida de carroças - Carmo do Paranaíba
Situação foi flagrada por câmeras de segurança
Foto: Reprodução

Um acidente no mínimo inusitado para a época foi registrado na Rua Francisco Queiroz, bairro Paranaíba, em Carmo do Paranaíba. Na manhã da última terça-feira (14) um carroceiro de 61 anos, natural de Arapuá/MG, realizava a entrega de leite quando foi surpreendido por outra carroça desgovernada.

Câmeras de segurança flagraram o acidente. Uma mulher com duas crianças estava próxima ao carroceiro quando a segunda carroça apareceu. Ao perceber o perigo, a mulher conseguiu retirar as duas meninas da rua. O carroceiro até tentou evitar a colisão, manobrando a carroça, mas não conseguiu.

A carroça desgovernada bateu violentamente na traseira da outra. Com o impacto, o primeiro carroceiro, de 61 anos, caiu ao solo. Ele sofreu escoriações nos braços e foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carmo do Paranaíba.

No final da tarde, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, a qual relatou que o outro carroceiro, de 38 anos, natural de Carmo do Paranaíba/MG, discutiu com ele no local do acidente e fugiu ao perceber que a polícia seria chamada.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois animais não sofreram ferimentos. Já as carroças ficaram danificadas. Até o fechamento desta edição, o segundo carroceiro não havia sido localizado pela PM. Os vídeos do acidente viralizaram nas redes sociais, assista:

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Comments System WIDGET PACK

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade é integral do autor de cada comentário. Comentários ofensivos podem ser removidos sem autorização prévia. Ao comentar, você concorda com a Polícia de Privacidade e Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.