Carro tomado de assalto em Serra do Salitre é recuperado em Patos de Minas

Os policiais receberam uma denúncia de que o veículo estava na garagem de uma residência.

Compartilhe!

A Polícia Militar de Patos de Minas recuperou na manhã desta segunda-feira (03-05) um veículo Fiat Palio de cor prata roubada na cidade de Serra do Salitre.

Segundo informações da Polícia Militar, durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Panorâmico, os militares foram solicitados por um morador, que não quis se identificar, informando que na residência que fica na Rua Francisco Braga da Mota havia um veículo Fiat Palio de cor prata furtado.

Imediatamente, os militares foram ao local indicado e encontraram o carro estacionado na garagem. Ao consultar a placa, ficou constatado que o carro foi roubado no dia 14 de abril, na fazenda Paiolinho, no município de Serra do Salitre.

Na casa, os militares abordaram duas mulheres e dois homens de 26 e 29 anos. Durante buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado. Ao serem questionados, o homem de 26 anos disse que um amigo pediu para deixar o carro na casa dele. Ao confrontado, ele falou outra versão, entrando em contradição, dizendo que havia comprado o carro por R$ 1.000,00 através de um contato na rede social, porém não tinha o contato do vendedor. Ele disse ainda que não tinha conhecimento da origem do carro e estava na casa do amigo de 29 anos apenas para participar de uma confraternização.

Continuando com os levantamentos, ao questionar a amásia do homem de 26 anos, a mesma disse para os militares que os dois chegaram juntos com o carro na casa. Já o homem de 29 anos, em conversa com os militares, também entrou em contradição, falando que há três dias saiu com amigo e que buscaram o carro no trevo de entrada de Patos de Minas.

Diante dos fatos, o carro foi removido para o depósito credenciado ao DETRAN/MG. Os dois homens foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.