Carro tomado de assalto de motorista de aplicativo é localizado

O veículo pode ter sido usado no arrombamento de uma lotérica.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin


A Polícia Militar localizou no início da tarde desta quinta-feira (17/06) o veículo VW/Gol branco que foi tomado de assalto de um motorista de aplicativo. O carro foi encontrado na Rua Paulo Manoel da Silva, no Bairro Cidade Nova.

O veículo foi tomado de assalto na noite de terça-feira (15/06). Armados, dois criminosos renderam a vítima que havia estacionado o veículo para aguardar uma nova corrida. Além do carro, os bandidos também levaram o aparelho celular e a carteira da vítima.

Durante a madrugada desta quinta-feira, o mesmo veículo teria sido usado no arrombamento de uma lotérica no Bairro Alvorada. Os bandidos deram uma ré na porta do estabelecimento e entraram no local, porém não conseguiram arrombar o cofre.

Pela manhã, um morador da região viu o veículo e avisou o Corpo de Bombeiros, que acionou a Polícia Militar. O carro está com o porta-malas amassado e o vidro traseiro quebrado. O veículo estava trancado.

Os policiais fazem rastreamento para tentar localizar os criminosos. Até o momento, ninguém foi preso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.