Carro tenta ultrapassagem e bate na lateral de caminhão

Ninguém ficou ferido.

Compartilhe!

A Polícia Militar Rodoviária foi acionada na tarde desta segunda-feira (28-02) a comparecer no KM 57, da MG-410, no município de Presidente Olegário para registrar um acidente de trânsito sem vítima. A batida envolveu um veículo Toyota/Corolla de cor prata emplacado no município de João Pinheiro e um caminhão de cor branca, emplacado no município de Presidente Olegário.

O motorista de 51 anos, do Toyota Corolla disse para os militares que seguia no sentido João Pinheiro/Patos de Minas e que ao iniciar uma ultrapassagem a um caminhão, o mesmo também iniciou uma ultrapassagem momento que colidiram lateralmente.

Após o impacto, o motorista do Toyota Corolla perdeu o controle e saiu da pista pela contramão de direção, parando fora da faixa de domínio. Apesar do susto e dos danos, nenhum dos motoristas sofreram ferimentos.

Os militares não tiveram contato o motorista do caminhão, que após o acidente saiu do local e deixou o veículo sob responsabilizado do proprietário do veículo. O motorista deixou os dados pessoais com o proprietário que foram repassados para os militares.

As documentações estavam regulares e os veículos foram liberados para os responsáveis que providenciaram as remoções dos mesmos.

Compartilhe!

comentários

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Heloísa
01/03/2022 13:16

Esses dois são péssimos motoristas. Não usam setas? Não tem retrovisores? Ou não sabem nem pra que servem isso?

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.