Carro roubado é recuperado após perseguição e troca de tiros na BR-365

O automóvel havia sido roubado no dia 03 de maio. Três suspeitos foram presos, sendo que um deles foi baleado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Uma perseguição na BR-365 terminou com disparos de arma de fogo no município de Guimarânia. De acordo com informações da Polícia Militar, um automóvel GM/Classic, produto de roubo, estaria trafegando pela via. Diante disso, foi montada uma operação para realizar a prisão dos envolvidos.

O referido veículo foi avistado no cruzamento da BR-146 com a BR-365. O condutor ao ver a viatura, acelerou o carro e a perseguição foi iniciada. Em determinado momento, um dos ocupantes efetuou disparos contra os militares que revidaram.

- Continua depois da publicidade -

Os tiros atingiram os pneus do veículo em fuga, levando o motorista a perder o controle direcional. Os suspeitos desembarcaram em meio a um matagal e ainda dispararam novamente contra os policiais, que novamente revidaram.

Um dos suspeito foi baleado na mão e teve que ser conduzido para o Pronto Socorro de Patrocínio. Outros dois meliantes foram conduzidos presos até a delegacia de Polícia Civil.

O automóvel teria sido roubado no dia 03 de maio deste ano.

- Continua depois da publicidade -

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

- Continua depois da publicidade -