Carro roubado é recuperado após perseguição e troca de tiros na BR-365

O automóvel havia sido roubado no dia 03 de maio. Três suspeitos foram presos, sendo que um deles foi baleado.

Compartilhe!

Uma perseguição na BR-365 terminou com disparos de arma de fogo no município de Guimarânia. De acordo com informações da Polícia Militar, um automóvel GM/Classic, produto de roubo, estaria trafegando pela via. Diante disso, foi montada uma operação para realizar a prisão dos envolvidos.

O referido veículo foi avistado no cruzamento da BR-146 com a BR-365. O condutor ao ver a viatura, acelerou o carro e a perseguição foi iniciada. Em determinado momento, um dos ocupantes efetuou disparos contra os militares que revidaram.

Os tiros atingiram os pneus do veículo em fuga, levando o motorista a perder o controle direcional. Os suspeitos desembarcaram em meio a um matagal e ainda dispararam novamente contra os policiais, que novamente revidaram.

Um dos suspeito foi baleado na mão e teve que ser conduzido para o Pronto Socorro de Patrocínio. Outros dois meliantes foram conduzidos presos até a delegacia de Polícia Civil.

O automóvel teria sido roubado no dia 03 de maio deste ano.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.