Carro perde força em subida e desce barranco de ré em Patos de Minas

Ninguém ficou ferido. Veículo estava a caminho de uma oficina.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Um carro não conseguiu subir a Rua Guaraci, voltou de ré e desceu um barranco. O incidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (28/07) no Bairro Eldorado em Patos de Minas. Ninguém ficou ferido.

Segundo informações apuradas pelo repórter Toninho Cury, o motorista do carro seguia pela Avenida Fátima Porto e virou à direita na Rua Guaraci, sentido a Prefeitura de Patos de Minas. No meio da subida, o veículo perdeu força e o carro começou a voltar.

O motorista então perdeu o controle do veículo, subiu de ré no passeio e desceu um barranco. Ainda de acordo com Toninho Cury, o motorista levava o carro para uma oficina quando aconteceu o incidente. O veículo inclusive estava sem alguns acessórios, como paralamas e outros. Um caminhão prancha esteve no local e removeu o veículo até uma oficina.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

1 Comentário
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pirilampo da Silva
28/07/2022 17:34

Nunca vi um carrinho pior que esse. Aumentaram o chassi e a carroceria mas esqueceram de aumentar a potência do motor. Já tive um, cai na conversa. Ainda bem que vendi rapidinho…

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.