Motorista pula de carro em chamas em Patos de Minas

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (07).
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Reprodução (WhatsApp)

Um automóvel, Citroën C4, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (07/10) na Rua Major Gote, entre a Olegário Maciel e a General Osório, no centro de Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, civis utilizaram extintores para combater as chamas. O Corpo de Bombeiros chegou posteriormente e fez o rescaldo. O fogo teria começado no motor.

Conforme apurado pelo jornalista Igor Nunes, o motorista do Citroën estaria trafegando pela Rua Olegário Maciel, momento que convergiu na Major Gote e percebeu as chamas. Ele pulou do carro em movimento. Em seguida, o veículo atingiu a lateral de outro veículo, Fiat/Cronos, que estava estacionado.

Apesar de ter pulado do veículo em movimento, o condutor, de 58 anos, não sofreu ferimentos. Ele relatou que o carro tem seguro e que havia saído da revisão a cerca de 12 dias.

Assista a entrevista:

Houve alguns danos na lateral do Fiat/Cronos. Vários curiosos se aglomeraram para acompanhar o combate ao incêndio.

Matéria em Atualização

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
ATENÇÃO: Dê preferência em utilizar sua conta do Facebook ou Google para comentar. Comentários com cinco descutidas serão submetidos a moderação. Para denunciar um comentário, clique na bandeira vermelha.
Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.