Motorista pula de carro em chamas em Patos de Minas

O fato aconteceu na tarde desta quarta-feira (07).

Compartilhe!

Foto: Reprodução (WhatsApp)

Um automóvel, Citroën C4, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (07/10) na Rua Major Gote, entre a Olegário Maciel e a General Osório, no centro de Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, civis utilizaram extintores para combater as chamas. O Corpo de Bombeiros chegou posteriormente e fez o rescaldo. O fogo teria começado no motor.

Conforme apurado pelo jornalista Igor Nunes, o motorista do Citroën estaria trafegando pela Rua Olegário Maciel, momento que convergiu na Major Gote e percebeu as chamas. Ele pulou do carro em movimento. Em seguida, o veículo atingiu a lateral de outro veículo, Fiat/Cronos, que estava estacionado.

Apesar de ter pulado do veículo em movimento, o condutor, de 58 anos, não sofreu ferimentos. Ele relatou que o carro tem seguro e que havia saído da revisão a cerca de 12 dias.

Assista a entrevista:

Houve alguns danos na lateral do Fiat/Cronos. Vários curiosos se aglomeraram para acompanhar o combate ao incêndio.

Matéria em Atualização

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.