Carro fica sem freio, avança parada obrigatória e provoca acidente

Três pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou uma acidente de trânsito entre dois carros na noite deste domingo (28/03) no Bairro Jardim Panorâmico.

O motorista do veículo VW/Voyage de cor prata, um homem de 42 anos, disse que transitava pela Rua Elmo José Pinheiro sentido Rua Francisco Vieira da Cunha/Rua Chiquinha do Bé. Ao se aproximar da Rua João de Aquino Nunes, ele foi surpreendido pelo veículo Fiat/Pálio de cor preta, conduzido por um homem de 38 anos, que teria avançado a parada obrigatória. Com a força do impacto, o Voyage rodou na pista e parou em cima de um passeio.

O motorista do Fiat Pálio disse que transitava pela Rua João de Aquino Nunes sentido Rua Alga Amorim da Silva Freitas/Avenida Afonso Queiroz. Ao se aproximar do cruzamento da Rua Elmo José Pinheiro, o motorista acionou os freios, porém não funcionaram e ele não conseguindo parar. O carro avançou a parada obrigatória e bateu no veículo VW/Voyage.

Dois ocupantes do VW/Voyage, uma mulher de 42 anos e uma criança de sete anos, sofreram ferimentos leves. Já o motorista do Fiat/Pálio reclamava de dor no peito. Todos os feridos foram socorridos por uma equipe do SAMU para a Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas.

Em conversa com os militares, os motoristas entraram em acordo sobre os danos causados nos carros.

Compartilhe!

comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.