Carro fica sem combustível e provoca engavetamento na Avenida JK

Batida envolveu outros quatro veículos.

Compartilhe!

Um engavetamento de quatro veículos foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (15/07) na Avenida JK em Patos de Minas. A batida foi provocada após um carro parar na pista por falta de combustível.

Segundo informações dos motoristas, um veículo VW/Gol branco de uma empresa agrícola parou na pista por falta de combustível. Consequentemente, outros veículos pararam atrás.

A motorista da FIAT/Toro contou que parou atrás dos demais veículos e percebeu quando um VW/Up parou em sua traseira. Instantes depois, ela sentiu o impacto da colisão.

Uma SUV Hyundai/Tucson não conseguiu reduzir a tempo e bateu na traseira de uma VW/Saveiro, que por consequência bateu na traseira do VW/Up, que atingiu a Fiat/Toro.

Ainda de acordo com os motoristas, após o acidente, o condutor do VW/Gol abasteceu o carro e saiu, antes da chegada da Polícia Militar.

O motorista da SUV Hyundai/Tucson disse que o trânsito parou de repente e ele tentou frear, mas não conseguiu evitar batida. O carro pertence a uma concessionária e estava em manutenção na empresa dele. Ele estaria indo devolver o veículo quando houve a batida.

Uma passageira do carro de aplicativo, VW/Up, ficou. Ela foi atendimento ao atendimento médico por outro veículo de aplicativo.

A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência. Os veículos e condutores estavam com a documentação regular.

Compartilhe!

comentários

7 Comentários
O mais novo
Mais antigo mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Axavier
16/07/2022 10:37

Estava junto cm a senhora de 85 anos no carro vermelho
Noticia falsa
A senhora machucou a boca e sentiu dor no pulso e no pescoço
Ela nao recusou atendimento,ela estava nervosa e a ajuda estava demorando mt
Fomos em outro uber e saindo de la fomos diretamente ao hospital imaculada,onde ela passou pelo pronto socorro,fez 2 raios-x e ate agr ngm cobriu os custos que foram gastos no hospital!
Patos é uma vergonha

Atento1
15/07/2022 23:40

É muita falta de atencion

carvalho 2
15/07/2022 14:23

e agora quem paga a conta?falta de combustível dá multa ,será que levou???e o restante,bater na traseira tmbm tá errado kk

Carvalho
15/07/2022 14:07

Kkkkkk todos estão errados!
O quê mordeu a língua e só aprender a colocar a língua dentro da boca kkkk

carvalho 2
Responder a  Carvalho
15/07/2022 14:21

vc não disse isso não né?

Pirilampo da Silva
15/07/2022 13:28

Essa que mordeu a língua foi a mais azarada de toda bagunça, o resto deve tá no seguro. Mas carro não anda no cheiro de gasolina tem que abastecer mesmo. Pede um vale gasolina, tem vale pra tudo hoje em dia nesse (des)governo.

Axavier
Responder a  Pirilampo da Silva
16/07/2022 10:39

Pse
Ela é mnha avó
Tem 85 anos de idade
Levou 2 impactos,a primeira batida de frente e a segunda por tras

A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores. Eles não representam a opinião do Patos Notícias. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos são removidos.

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.