Carro é atingido por caminhão e sai da pista na MG-230 próximo a Rio Paranaíba

O automóvel possui placas da cidade de Serra do Salitre. Felizmente os ocupantes sofreram apenas alguns arranhões.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
img-20181225-wa00016876812079811035817.jpg
Foto: Colaborador do Triângulo Notícias

Os ocupantes de um veículo VW/Gol tiveram muita sorte na véspera de natal, segunda-feira (24). De acordo com informações apuradas pelo Triângulo Notícias um caminhão trafegava pela MG-230 sentido à Rio Paranaíba, quando na proximidade da Comunidade de Palmeiras, o condutor teria perdido o controle, assumido a contra-mão e em seguida voltado para sua pista.

Neste instante, no entanto, o caminhão teria supostamente espremido o carro contra um barranco. Imagens enviadas a nossa redação mostram o automóvel bem danificado. Por pouco ele não atingiu uma grande pedra que se encontrava nas margens da pista.

Imagens capturadas em 24/12

Quatro pessoas da mesma família, dois adultos e dois adolescentes, sofreram alguns arranhões. Ainda de acordo com nossa fonte o condutor do caminhão teria deixado o local após constatar que os ocupantes estavam bem.

Tentamos entrar em contato com a Polícia Rodoviária para obter maiores detalhes, porém nossas ligações ainda não foram atendidas. As causas e a responsabilidade deste acidente poderão ser posteriormente investigadas.

Imagens capturadas em 25/12

QUAL SUA OPINIÃO ? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. Não nos responsabilizamos por eles e em caso de descontentamento use a opção “Denunciar ao Facebook”. Você está sujeito aos nossos Termos de Uso.

NOTÍCIAS RELACIONADAS