Carro derruba dois postes, pega fogo e motorista morre carbonizado

O corpo do motorista ainda não foi identificado. Um adolescente de 16 anos conseguiu sair do veículo e passa bem.

Compartilhe

COMPARTILHE NAS REDES SOCIAIS!
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Foto: Polícia Militar/Divulgação

Fonte: Rádio Itatiaia

Uma tentativa de fuga terminou de forma trágica para dois homens, na madrugada deste domingo, no Bairro São João Batista, Região de Venda Nova, em Belo Horizonte. De acordo com informações da Polícia Militar, uma picape com placa clonada perdeu o controle e bateu em dois postes. Ainda segundo os militares, a fiação teria caído no chão e incendiado o veículo.

O motorista, que ainda não foi identificado, ficou preso às ferragens e morreu carbonizado. Ferido, um menor de 16 anos, que estava no banco do passageiro, conseguiu sair do veículo, mas foi detido pelos militares. Posteriormente, eles constataram que o rapaz tem diversas passagens pela polícia. O garoto foi levado para o Hospital João XXIII, em BH, com fraturas e queimaduras pelo corpo.

Segundo testemunhas, tudo começou quando os homens avistaram uma viatura da Polícia Militar na Rua João Lírio Santos, se assustaram e saíram em disparada pelas ruas do bairro. Ainda de acordo com pessoas que presenciaram o fato, outras duas pessoas estariam na carroceria da picape e conseguiram escapar ilesas.

* Com informações de Edilene Lopes

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
A responsabilidade pelo comentário é totalmente do respectivo autor. Comentários com 15 votos negativos a mais que positivos serão removidos automaticamente. Achou um comentário ofensivo? Clique em "denunciar".

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.