PATOS DE MINAS 

Carro derruba dois postes no fim do prolongamento da Avenida Fátima Porto

O motorista perdeu o controle ao tentar acudir uma criança que caiu da cadeirinha.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Veículo ficou com a frente danificada.
Foto: Igor Nunes

A Polícia Militar foi acionada no fim da tarde deste sábado (11/12) para registrar um acidente de trânsito no fim do trevo da Avenida Fátima Porto, no Bairro Jardim Aquárius. Um carro bateu e derrubou dois postes de iluminação pública. Três pessoas estavam no veículo e tiveram ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista disse que seguia pela Avenida João Batista João Batista Rodrigues quando tentou fazer o trevo para descer o prolongamento da Avenida Fátima Porto. Ele contou aos policiais que havia três pessoas no carro, a irmã dele que está grávida e o filho dela, de dois anos, que estava na cadeirinha.

Ao realizar o contorno no trevo, a cadeirinha que estava a criança teria se soltado e a criança caído. O motorista tentou acudir, mas perdeu o controle do veículo, subiu no passeio e atingiu o poste. Com o impacto, o poste caiu no chão e a fiação ainda derrubou o outro.

Uma equipe do SAMU esteve no local. A mulher e a criança foram levadas para o Hospital Santa Casa de Misericórdia de Patos de Minas. Segundo a polícia, as duas vítima apresentavam ferimentos leves. O motorista sofreu um ferimento na boca, acompanhou o registro da ocorrência e depois procurou atendimento hospitalar.

A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência. O motorista realizou o teste do etilômetro que deu negativo ao uso de bebida alcóolica. O condutor e o carro estavam com a documentação regular.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Usamos cookies para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências.  Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.