Carro derrapa e bate na traseira de outro na Rua Major Gote

Areia e pista molhada fizeram o carro perder a aderência.

Compartilhe!

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (02/11) no centro de Patos de Minas. A batida aconteceu na Rua Major Gote, esquina com a Rua Maestro Randolfo. Um carro bateu na traseira de outro que estava parado no semáforo.

O motorista, de 38 anos, doHyundai/I30, disse que seguia pela Rua Major Gote, sentido Praça Champagnat, e que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Maestro Randolfo, parou no semáforo atrás de um veículo GM/Cruze. O motorista disse ainda que enquanto esperava o sinal abrir, o motorista de um VW/Gol prata bateu na traseira do carro dele, empurrando-o contra o carro da frente.

Já o motorista, de 38 anos, do VW/Gol disse que freou o veículo ao se aproximar do cruzamento da Rua Maestro Randolfo, porém o carro derrapou na areia e na água da chuva, com isso, bateu na traseira do carro Hyundai, que consequentemente foi empurrado e bateu no outro.

Por não ter causado danos, o motorista do GM/Cruze preferiu não aguardar a chegada dos militares e deixou o local. Diante dos fatos, os veículos que estavam com as documentações regulares foram liberados no local e os motoristas foram orientados sobre as demais providências.

Compartilhe!

AVISO DE ERRO

Usamos cookies para exibir conteúdos com base em suas preferências. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.