Carro derrapa e bate na traseira de outro na Rua Major Gote

Areia e pista molhada fizeram o carro perder a aderência.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (02/11) no centro de Patos de Minas. A batida aconteceu na Rua Major Gote, esquina com a Rua Maestro Randolfo. Um carro bateu na traseira de outro que estava parado no semáforo.

O motorista, de 38 anos, doHyundai/I30, disse que seguia pela Rua Major Gote, sentido Praça Champagnat, e que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Maestro Randolfo, parou no semáforo atrás de um veículo GM/Cruze. O motorista disse ainda que enquanto esperava o sinal abrir, o motorista de um VW/Gol prata bateu na traseira do carro dele, empurrando-o contra o carro da frente.

Já o motorista, de 38 anos, do VW/Gol disse que freou o veículo ao se aproximar do cruzamento da Rua Maestro Randolfo, porém o carro derrapou na areia e na água da chuva, com isso, bateu na traseira do carro Hyundai, que consequentemente foi empurrado e bateu no outro.

Por não ter causado danos, o motorista do GM/Cruze preferiu não aguardar a chegada dos militares e deixou o local. Diante dos fatos, os veículos que estavam com as documentações regulares foram liberados no local e os motoristas foram orientados sobre as demais providências.

🔔 ATIVAR NOTIFICAÇÕES

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não representam a opinião do Patos Notícias. A responsabilidade pelos comentários é dos respectivos autores.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.