Carro de luxo é abandonado com joias e barras de ouro após acidente em MG

PM também encontrou pedras de diamantes, pérolas e outros objetos. Testemunha viu o condutor deixando o local em outro carro; ele não foi encontrado.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Motorista abandonou carro apos acidente no Centro de Juiz de Fora.
Foto: Fernando Gonçalves/G1

Por G1 Zona da Mata

Um carro de luxo foi abandonado após um acidente na Avenida Presidente Itamar Franco, na madrugada deste sábado (8) em Juiz de Fora.

De acordo com a Polícia Militar (PM), foram encontradas joias, barras de ouro e pedras preciosas no veículo. O material foi apreendido e o motorista não foi localizado.

A PM foi acionada pelo dono de outro carro, que estava estacionado no trecho e foi atingido e danificado. Uma testemunha relatou aos policiais que viu o condutor do carro acidentado fugir do local em um terceiro veículo.

Dentro do carro abandonado, foram apreendidas quatro barras de ouro, 44 pedras semelhantes a diamantes; 11 pedras semelhantes a pérolas; oito pares de brincos, uma aliança, cordões, pulseira, duas gargantilhas e piercings, todos semelhantes a ouro.

Também foram encontrados no carro R$ 450 em dinheiro, um pendrive, uma agenda e um medidor de anéis.

O veículo capotado foi removido pelo guincho de plantão para pátio credenciado e todos os materiais foram encaminhados para a Perícia da Polícia Civil, que irá apurar o caso.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.