Carro de idosa despenca de uma altura de três andares

Segundo os Bombeiros, a motorista realizava uma manobra na garagem de um prédio.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Carro de idosa despenca de uma altura de três andares
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Uma motorista de 72 anos ficou ferida após seu carro despencar de uma altura de três andares na manhã desta quinta-feira (08/08). O acidente aconteceu no Bairro Vila da Serra em Nova Lima, região metropolitana de Belo Horizonte.

Carro de idosa despenca de uma altura de três andares
Foto: Reprodução (Rede Social/WhatsApp)

Segundo o Corpo de Bombeiros, a idosa teria perdido o controle ao realizar uma manobra dentro da garagem. O automóvel despencou e a parte frontal atingiu o solo.

A vítima foi resgatada consciente e encaminhada para o Pronto Socorro pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

Os comentários não refletem a opinião do portal. A responsabilidade dos comentários é integralmente de seus autores. Comentários que são considerados como spam ou ofensivos devem ser denunciados diretamente ao Facebook. O Patos Notícias se reserva ao direito de remover postagens que violem seus termos de uso ou as leis vigentes sem prévia notificação. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.