Carro de aplicativo se envolve em acidente e passageira é socorrida pelo SAMU

O acidente aconteceu nesta quarta-feira (16) no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Dona Luíza.
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Foto: Igor Nunes (Patos Notícias)

Uma batida entre dois carros foi registrada no cruzamento das Rua Rui Barbosa e Dona Luíza em Patos de Minas. O fato aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (16/06).

Segundo informações preliminares, o motorista de aplicativo, um jovem de 27 anos, relatou que trefegava pela Rua Rui Barbosa e no cruzamento com a Rua Dona Luíza foi surpreendido por um automóvel que teria avançado a parada obrigatória. O condutor do Hyundai/HB20 (de aplicativo) não conseguiu frear a tempo e colidiu na lateral do Fiat/Cronos.

O motorista do Fiat/Cronos, um idoso de 71 anos, disse que o condutor do Hyundai/HB20 estava em alta velocidade e que não deu tempo de parar. Já o outro condutor negou a acusação e disse que o aplicativo monitora a velocidade.

A passageira do carro de aplicativo, uma mulher de 35 anos, foi socorrida pelo SAMU com queixa de dor nas pernas e inchaço no tornozelo.

Ainda conforme apurado, o Hyundai/HB20 não possui seguro, já o Fiat/Cronos sim.

Moradores das proximidades relataram que acidentes são frequentes no cruzamento. Eles pedem a instalação de um semáforo no local.

QUAL SUA OPINIÃO? COMENTE!

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

NEWSLETTER

REPORTAR ERRO

Sua privacidade é muito importante pra nós! Usamos cookies, rastreadores, para exibir anúncios e conteúdos com base em suas preferências. Os cookies não permitem acesso a informações particulares, como nome, endereço, etc. Conheça nossa política de privacidade e nossos termos de uso.